Como funciona?

Relatórios

Relatórios ver todasesconder todas
1. Como faço para gerar um relatório?

1. Clique no menu “Relatórios” no submenu “Gerar relatórios”;

2. Selecione um ou mais anúncios que deseja consultar;

3. Em “Período”, escolha um dos períodos existentes (hoje, ontem, últimos 7 dias, mês corrente ou mês anterior) ou digite um intervalo de datas (de até 90 dias);

4. Em “Tipos de Relatório”, escolha “Consolidado” ou “Detalhado” para selecionar as opções de visualização do relatório (por site e/ou identificadores);

5. Se preferir utilizar um filtro salvo, basta selecionar o nome;

6. Clique no botão “Gerar relatório”.

 

Você pode Imprimir, Exportar ou Salvar os filtros do relatório.

2. Como faço para salvar um relatório gerado?

Você poderá salvar os filtros utilizados para gerar o relatório. Para guardar os dados do relatório gerado, você pode imprimir, exportar para o Excel (em CSV) ou enviar o relatório por e-mail.

Para salvar os filtros, basta informar um nome no campo “Salvar filtros” e clicar no botão “OK”.

3. Posso substituir um filtro salvo?

Basta alterar os critérios do filtro salvo e clicar no ícone para salvar (disquete).

4. Como faço para enviar o relatório por e-mail?

1. Após salvar os filtros do relatório em "Gerar relatório", clique no menu “Enviar relatórios por e-mail”;

2. Selecione a “Freqüência de envio”, que pode ser: diariamente, semanalmente, mensalmente ou nunca.

 

Observação:
Todos os relatórios serão enviados no formato CSV e de acordo com a freqüência de envio escolhida:

- os de periodicidade mensal serão enviados todo primeiro dia do mês;
- os de periodicidade semanal serão enviados sempre às segundas-feiras.

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